Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

sábado, 10 de março de 2012

Chegou WAKE MELITTA!!! MUITO BOMMMMMM!!!



MUITO BOMMM!!!!!!!!!!


VALE A PENA EXPERIMENTAR! 


Wake vem em três sabores


Toffe
A explicação ainda não chegou para ajudar a descrever o que acontece quando chocolate e um toque de café se unem ao caramelo. Só resta a você experimentar o Wake Toffee.


Mocca


Quando você descobrir que o Wake Mocca é feito somente com chocolate e um toque de café, o inexplicável vai ficar ainda mais inexplicável.
Chocoberry


Você vai começar a gostar do inexplicável quando experimentar Wake Chocoberry. Porque não dá para descrever o que acontece quando o sabor do chocolate branco se junta ao morango e ainda ganha um toque de café.



Há quase 100 anos, a Melitta® oferece a melhor qualidade para a melhor apreciação possível do café. Nesse período, muita coisa mudou na Melitta® e, em particular, no mundo dos coadores de café. Venha conosco em uma viagem pelo século passado.

Uma viagem no tempo

Melitta Bentz inventa o coador de café



Melitta Bentz, nascida em Dresden, teve a brilhante ideia de eliminar as borras de café das xícaras com a ajuda de um coador de papel ao fazer furos no fundo de um bule de latão e colocar sobre eles uma folha de mata-borrão, retirada do caderno de exercícios de seu filho mais velho. Com a patente de sua invenção e o capital inicial de 73 Reichspfennig, a perspicaz dona de casa inscreveu sua empresa, M. Bentz, no registro de comércio de Dresden em 15 de dezembro.


Visite o site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário