Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

domingo, 11 de março de 2012

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO! LINDO!

Noite de domingo, estava fazendo uma pesquisa na internet quando assisti esse vídeo e fiquei muito feliz por ter visto. No vídeo um casal de jovens faz uma apresentação de ballet muito especial. Ela não tem um braço e ele não tem uma perna e isso não foi impedimento para o sucesso da apresentação.
Trouxe esse vídeo porque assistindo esses jovens superando os seus problemas e esbanjando talento eu lembrei que nesse momento em que eu estava assistindo, muitas pessoas devem estar desmotivadas porque acabou o final de semana e amanhã começa tudo de novo. Amanhá é Segunda-feira e nossos compromissos estão nos esperando. 
Muitas vezes focamos somente no lado ruim das coisas e da vida e esquecemos que temos saúde e felicidade, que estamos vivos. Temos os braços, as pernas, enxergamos, ouvimos, falamos, raciocinamos, entre outros...
Quantas pessoas gostariam de serem como nós. Quantos gostariam de trabalhar onde trabalhamos. 
Para aqueles que tem algum problema físico, não desamine. Está ai um grande exemplo de superação e se esse casal pode todos nós podemos, possuindo ou não problemas físicos.
Reflitam após assistir este vídeo.
Uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário