Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

sábado, 31 de março de 2012

EU QUERO A SUA OPINIÃO LEITOR!


Amigo leitor.

Eu quero saber qual a cor fica melhor para você ler as postagens que coloco no blog. Você prefere na cor BRANCO OU LARANJA?
Para que eu fique sabendo a sua preferência responda a enquete que coloquei na barra vertical à direita da tela. 
A sua opinião é muito importante!
Obrigado!

Att,
Megafone ADM.
O blog da vida profissional!



Amigo leitor.

Eu quero saber qual a cor fica melhor para você ler as postagens que coloco no blog. Você prefere na cor BRANCO OU LARANJA?
Para que eu fique sabendo a sua preferência responda a enquete que coloquei na barra vertical à direita da tela. 
A sua opinião é muito importante!
Obrigado!

Att,
Megafone ADM.
O blog da vida profissional!

BRANCO OU LARANJA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário