Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pai mata a filha para não pagar pensão: vingança da ex ABSURDO!!!




Genoir Bortoloso, 47 anos, confessou que mandou matar a própria filha numa emboscada que custou R$ 500, segundo a polícia gaúcha.
Ketlin de Jesus Bortoloso, 18 anos, foi morta com seis tiros na última quarta-feira numa área rural de Gaurama (RS). Segundo a polícia, o pai disse que planejou o crime para se vingar da mãe de Ketlin --de quem é separado-- e para não pagar mais a pensão alimentícia.
A polícia investiga ainda se o crime foi motivado pelo benefício de um seguro de vida. Segundo a polícia, Bortoloso levou a filha num EcoSport até uma área afastada dizendo que iria ensiná-la a dirigir. Ele simulou um problema no pneu, o que fez com que Ketlin saísse do carro. Na sequência, ela foi baleada por outro homem.
Segundo a polícia, o suspeito de ser o atirador, Jair Santonino, 41 anos, também confessou a participação no crime, mas disse que foi Bortoloso quem atirou. Segundo o suspeito, ele não sabia que Ketlin era filha de Bortoloso. Os dois estão presos.
Aos policiais ele falou que participou de uma outra tentativa de matá-la, em 2009. Os suspeitos ainda não constituíram advogados. A polícia afirma que os dois já tinham sido presos antes --no caso de Bortoloso, por falta de pagamento de pensão.

f: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário