Amigos do blog, recebi um e-mail da empresa LOGAL LOGÍSTICA DE ALIMENTOS e eles têm duas vagas abertas na empresa.
Caso você tenha interesse mande seu currículo para a empresa ou indique essas vagas para alguém que você conheça!
Logal Logística de Alimentos
Fone: (51) 3325-6171
Coordenador Operacional de Unidade
Requisitos: Boa experiência em coordenação de equipes, já que irá comandar os carregadores, embaladores, vendedores, administrativo/financeiro. Experiência com recebimento e conferência de mercadorias, controle e organização do estoque, expedição das mercadorias para clientes (controle de saída). Acompanhamento e controle do desempenho geral da unidade de negócio: indicadores de desempenho, volume de vendas, valor do produto, bonificações, devoluções de mercadorias, além dos processos administrativos/financeiros (fluxo de caixa). Desejável experiência em hortifrúti e /ou empresas de ramo alimentício.
Perfil: profissional organizado e metódico, que faça a gestão através de controles e indicadores. Boa capacidade de comunicação e coordenação de pessoas. Importante ser uma pessoa proativa que vá atrás dos problemas e busque implantar soluções e que também tenha visão de negócio (qualificação do atendimento aos clientes). Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e após o horário de trabalho.
Excelentes conhecimentos em Pacote Office (principalmente Excel) e que também tenha trabalhado com algum Sistema de Gestão Integrado.
Remuneração: salário a combinar, conforme a experiência e perfil do candidato, mas na faixa salarial de R$2.000,00.
Benefícios: VT + VA + Plano de Saúde (após 03 meses).
Horários de Trabalho: integral, sendo na segundas-feiras na madrugada a partir das 02h da manhã, com folga aos sábados.
Auxiliar de DP
Requisitos: experiência mínima de 02 anos com rotinas de DP: folha de pagamento, contratação funcionários, demissão, integração de novos funcionários, acompanhamento do relógio-ponto e demais rotinas.
Perfil: profissional com boa organização e atenção concentrada, com iniciativa e agilidade. Também precisa ter bom relacionamento interpessoal, uma vez que fará a interface da empresa com os funcionários.
Instrução: desejável cursando técnico em Gestão de RH ou áreas afins.
Conhecimentos técnicos: conhecimentos do Officce (word, excell, power-point), desejável vivência com sistemas integrado de gestão.
Horário: 8:00 às 17:45 horas de segundas as sextas-feiras. Escalas aos domingos (1 sim e 1 não) para faturamento, sendo estas, horas extras.
Remuneração:R$1000,00
Lembrem das dicas de seleção de emprego que coloquei no blog em março desse ano. Caso queiram relembrar cliquem no histórico do blog no mês de março!
BOA SORTE!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário