Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje é a Final do programa "O APRENDIZ"


Acontece hoje a noite na Rede Record a final do programa " O APRENDIZ". Na minha opinião um dos melhores programas da televisão brasileira, nele podemos aprender, analisar, opinar e até mesmo descobrir os erros dos participantes nos desempenhos das tarefas. 



Janaina e Renata disputam a final de O Aprendiz: quem vai levar o prêmio de R$1,5 milhão?


Na última prova de O Aprendiz, exibida na próxima terça-feira (20),  Janaina de Melo eRenata Tolentino terão que provar que são empreendedoras capazes de superar qualquer dificuldade. Em Washington (EUA), as duas terão que divulgar uma importante marca de computadores.
Durante um dia, as finalistas montarão um estande e terão que atrair a maior quantidade de público interessado em conhecer a marca. E elas não estarão sozinhas: escolhidos por meio de um sorteio, Bryan Yoneda e Maria Fernanda de Lima as ajudarão na última tarefa. Qual será a dupla mais criativa?
O apresentador João Doria Jr. e os conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner estarão de olho em tudo o que acontecerá na tarefa para que seja escolhida de maneira justa a grande vencedora.
- Certamente, esta será uma das finais mais emocionantes de O Aprendiz. O que está em jogo é mais que um prêmio, é mudança de vida, de paradigmas e de objetivos – explica João Doria.
Quem será que leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para ser investido num empreendimento?


Fonte: http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário