Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

sábado, 3 de dezembro de 2011

MEGAFONE SOCIAL - Venha fazer parte dessa corrente do bem você também!


Prezados amigos

 O blog da vida profissional, MEGAFONE ADM recebe muitas visitas diariamente e inclusive visitantes de outros países. Somos um meio de comunicação e temos responsabilidades perante nossa posição, pois passamos informações sobre todos os setores das empresas, trazemos pesquisas de autores e descobertas inovadoras para agregar o dia a dia dos profissionais. 
Atualmente a comunicação está cada vez mais veloz e sem barreiras, temos nas mãos toda a tecnologia de ponta que nos coloca diante da globalização quando e como queremos. Escolhemos o que queremos ler e principalmente com baixo custo. Contamos com os sites, blogs, orkut, facebook, entre outros. Nossa vida social na internet é grande e com isso estamos em sintonia com o mundo e suas constantes mudanças. 
Enfim, O blog Megafone Adm acredita que as pessoas são o maior bem que as empresas possuem, são as pessoas que fazem a diferença, que mudam os processos, que se emocionam, que buscam o conhecimento e sempre estão em processo de transformação. As pessoas quando se unem têm um poder incrível e podem mudar o presente e criar um futuro cada vez melhor. Nessa linha de pensamento criamos o Megafone Social, onde juntos podemos ajudar aquela parcela de pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades que nós. Elas passam por dificuldades que muitos de nós nunca conhecemos, mesmo tentando se colocar no lugar delas, ainda sim, não saberemos. Se cada um fizer a sua parte, com certeza teremos um mundo melhor. Afinal, a ESPERANÇA é a última que acaba. Venha fazer parte desta causa e seja mais feliz com você mesmo. Você é muito importante e faz uma grande diferença. 

Desejo um bom fim de semana e que Deus ilumine vocês.
Obrigado!

Megafone ADM.
"O blog da vida profissional".


Assista o vídeo do MEGAFONE SOCIAL.

Um comentário: