Todos os meios de comunicação do mundo estão comentando sobre a morte do terrorista mais procurado do planeta. Os Americanos vão às ruas festejar não pela morte, mas sim pela justiça que foi feita, como dizem. Há mais de uma década de intensa busca pelo terrorista, enfim, foi cessada com sua morte pelas forças armadas dos Estados Unidos.
Acredito que uma nova era começou para todos, ainda não sabemos quais as consequências virão para a humanidade. De um lado, pessoas satisfeitas e de outro pessoas com sede de vingança. O mundo todo está em alerta máximo para atentados terroristas que possam ter como finalidade a resposta daqueles seguidores de Bin Laden, homens e mulheres que morrem pela crença e por seus ideais.
Penso que Bin Laden sabia que uma hora ou outra os Americamos iriam encontrá-lo, isso era inevitável e receio que os mesmos tenham uma carta na manga. Será que dentro dos Estados Unidos não há seguidores de Bin Laden para vingar sua morte?. Os mesmos, podem atingir outros países que não possuam a segurança que a América neste momento possui. No fundo os Estados Unidos está com medo de que os atentados aconteçam em seu território como já aconteceu outras vezes.
No meio de muita notícia, podemos ainda ouvir a possibilidade de Bin Laden não estar morto. Na verdade seria mais inteligente não matar e sim sequestrar, para retirar informações importantes e assim ter nas mãos o maior líder da "Alcaida". Uma maneira de mitigar o risco de atentados contra a humanidade.
O que o povo quer é a verdade, seja uma foto, um vídeo ou qualquer prova concreta.
Espero que realmente seja o fim de muitas mortes inocentes, o fim dos ataques terroristas e que a liberdade reine e que a paz domine o coração de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário