Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícia - A "panicat" Babi chora depois de raspar a cabeça




Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A turma do “Pânico na Band” surpreendeu os telespectadores ao levar a sério o que, inicialmente, parecia ser uma brincadeira com a “Panicat” Babi Rossi. A assistente de palco raspou a cabeça durante a exibição do programa, ao vivo, na noite de domingo (22).
Tudo começou quando a produção mostrou uma matéria onde as "Panicats" eram obrigadas a mudar o visual. O batismo das novas dançarinas não incluiu a veterana Babi, que ficou trancada em um camarim sem saber que também seria vítima da brincadeira.
“Duas hashtags foram as mais votadas: a carequinha do Marcelo Tas e o cabelinho do Neymar. O público vai escolher que cabelo quer para a Babi”, reforçou Emílio Surita durante todo o programa.
Após mostrar o visual da meninas, o apresentador chamou a loira ao palco e lhe deixou escolher que corte de cabelo iria adotar. "Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Você vai ter a grande escolha da sua vida hoje. Vai ser uma escolha difícil. O que você prefere: o cabelo do Neymar ou a careca do Tas?”, contou.
A moça ficou reticente por conta dos trabalhos que faz como modelo. “Emílio, você tem que entender que trabalho com a minha imagem. E se alguém me chamar para fazer uma campanha de cabelos?”, respondeu.
Mesmo assim, Babi topou o desafio e disse que preferia ficar careca. “Vou ficar feia de qualquer jeito”, desabafou.
Em seguida, um cabelereiro passou a maquina zero nos cabelos da moça que chorou por estar raspando a cabeça.

F: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-20


Domingo é um dia que o telespectador não tem muita opção no canal aberto. O programa Pânico que era transmitido pela emissora Rede TV, agora vai ao ar pela BAND. Acredito que devem estar com pouco ibope para chegar ao ponto de raspar a cabeça da modelo. Até que ponto um programa pode chegar para atrair a atenção do telespectador? 
Eu achei uma brincadeira de muito mal gosto, mas como gosto é uma coisa que não se discute, então fica a critério de cada um gostar ou não da apelação do programa Pânico na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário