Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inauguração do BAÚ DA LEITURA - Creche Recanto da Alegria I e II.


Hoje as 15h acontecerá a inauguração do Baú da Leitura na creche Recanto da Alegria II no bairro Paraboi na cidade de São Borja-RS. 
No final do ano passado, a responsável pela creche, a Sra. Rosangela Rigo fez um convite pelo facebook para seus amigos entrarem no site do banco itaú no link "estimule a leitura de uma criança" e solicitar sem custos os kits de livros infantis que o banco estava distribuindo. 

Quando vimos, foi destacado o que estava sendo pedido, um livro infantil. Achamos muito inteligente essa solicitação e prontamente postamos no blog Megafone pedindo para todos que nos acompanham. Ao mesmo tempo entrei em contato com a Rosangela para saber quantas crianças as creches atendiam e ela informou que eram 150 crianças. 
Conseguimos com o banco itaú uma doação de 200 livros para as creches que foram entregues no fim do ano passado. 

 A creche teve uma ótima ideia quando criou um baú para colocar os livros e o mesmo foi batizado como "BAÚ DA LEITURA", esse baú será como uma biblioteca móvel que passará semanalmente pelas escolinhas Recanto da Alegria I e II. Assim todas as crianças terão acesso ao acervo.

A sua ajuda fez a diferença, hoje festejamos a realização desse objetivo que com a colaboração dos amigos do facebook que se uniram e mostraram mais uma vez que a união faz a força.

Parabéns pela atitude nobre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário