Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

terça-feira, 1 de novembro de 2011

REDE DA SOLIDARIEDADE "Estimule a leitura das crianças!"


Venho através do meu blog Megafone ADM, fazer um pedido a todos os meus leitores, Hoje ao entrar no facebook havia um pedido muito especial de uma pessoa também muito especial:

"Amigos do facebook... tenho 150 crianças nas Escolinhas de Educação Infantil Recanto da Alegria I e II. Que tal se vocês se cadastrassem e me enviassem como presente de natal o kit de livros que o Itaú está distribuindo???? Seria um belo Natal de luz!!!"

Essa pessoa especial a quem me refiro que publicou essa mensagem citada acima é responsável por duas creches na cidade de São Borja-RS que chama-se  RECANTO DA ALEGRIA I E II
As duas unidades atendem 150 crianças e o que me chamou a atenção é o presente que está sendo pedido, UM LIVRO. Isso é um grande exemplo, pois precisamos estimular a leitura das crianças.
O Banco Itaú está com uma campanha no seu site para que as pessoas clientes e NÃO clientes se cadastrem e enviem os livros para as crianças com o intuito de estimular a leitura dos mesmos. Uma excelente iniciativa e que não custa nada. É GRATUITO!
Vamos ajudar a realizar o pedido dessas crianças entrando no site e fazendo o nosso cadastro:



O endereço da creche Recanto da Alegria II é:

RUA: ALVARO BATISTA , N° 2160
BAIRRO: PARABOI
CIDADE: SÃO BORJA - RS
CEP: 97670-000

Telefone de contato com a creche é (55) 3430- 1485
Falar com a Sra. Luciana Prates.


FAÇA A SUA DOAÇÃO E PASSE ADIANTE ESSE PEDIDO, VAMOS FAZER A NOSSA REDE DA SOLIDARIEDADE!!!

Atenciosamente,

Marcelo.
Blog Megafone ADM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário