Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como diz o Boris Casoy: Isso é uma vergonha! Veja para entender!

Video abordando a questão da exploração do nióbio existente no Brasil e no Canadá.



Olhando o site youtube me chamou atenção nos comentários das pessoas que assistiram o vídeo, vejam


  • Eu já compartilhei "2 VEZES" no meu facebook o video do nióbio e "NINGUÉM" curtiu e compartilhou, ai você vê um "Estou indo no mercado" e vários curtir, Correntes idiotas e centenas de pessoas compartilhando, Isso me revolta e desanima! Povo Burro!!!
  • Amigo estao roubando o niobio brasileiro em pleno 2012. So porque nao estamos mais em 1980, nao eh mais pra falar sobre o assunto?
    • Por favor alguém que tenha a Dilma em seus contatos passa esse video pra ela.
    • Eu tambem já compartilhei no meu Face duas vezes, ninguem curtiu, acho qu o povo é muito mal informado, nem se interessa em ver o vídeo!!
    • Ja compartilhei em meu facebook. Sou publicitaria e acho um absurdo como só veiculam o que é interessante para pontos... GRPs... Nosso país é maravilhoso e rico. às vezes dá vontade de sair para sofrer menos, temos que RALAR tanto para conseguir um salário digno... é doído...
    • Informação do Ministério de Minas e Energia, site oficial do governo brasileiro:
      h t t p://w w w.mme.gov.br/mme/noticias/list­a_destaque/destaque_689.html
      Quem ainda duvida, acesse e confira.
      Apoia Brasil!
    • Informação do Ministério de Minas e Energia, site oficial do governo brasileiro:
      mme.gov.br/mme/noticias/lista_­destaque/destaque_689.html
    • Não sei porque o google está bloqueando enviar o comentário com o link do site, mas vale a pena conferir.
    • xxx
    • Informação do Ministério de Minas e Energia, site oficial do governo brasileiro
      Quem ainda duvida, acesse e confira.
      Apoia Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário