Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

domingo, 3 de março de 2013

Entrevista com a modelo Luiza Bonetti


MEGAFONE - Nome completo, idade, signo, onde reside, altura, peso?
LUIZA - Luiza Bonetti Bartmann, 15 anos, escorpião, Santa Maria- RS, 1,68m, 50kg

MEGAFONE - Quando que você começou a carreira de modelo?
LUIZA- Foi por acaso, mas tudo está dando certo, deve ter sido era para ser eu mesmo. Eu estava no calçadão da minha cidade, com meus amigos e um homem me parou e me convidou para participar de uma palestra e que depois dessa palestra, escolheriam alguns participantes que se encaixariam como modelo. Eu fui de curiosa mesmo, no final, eles tiraram 3 fotos e eu fui selecionada e, assim, fui sendo aprovada e hoje estou aqui.

MEGAFONE - Você é uma modelo de passarela ou de fotografia?
LUIZA - Sou de fotografia e de publicidade.

MEGAFONE - Está participando de algum concurso? 
LUIZA - Recentemente fui para Rio de Janeiro e São Paulo fazer alguns testes e participar de workshop, mas ainda não sei de todos os resultados, acho que me saí bem.

MEGAFONE - O que os amigos e a família acham do teu trabalho como modelo?
LUIZA - Adoram, todos me apoiam e dizem que eu tenho futuro como modelo.

MEGAFONE - Na tua opinião, quais as dificuldades que as modelos enfrentam no caminho?
LUIZA - Muitas delas desistem, pois nem sempre estão como o mercado exige, ou mais gordinha ou com o cabelo tingido e eles pedem para mudar e elas não aceitam ou não conseguem.
A modelo tem que ser o mais natural possível, mas dentro de um padrão.
Outra coisa que as modelos têm que ter é persistência e capacidade de receber críticas e não abaixar a cabeça, eles fazem isso para o seu bem, ou só para ver até que ponto você consegue suportar firme e forte.

MEGAFONE - Qual seu hobbie?
LUIZA- Tenho vários, adoro tirar fotos, tocar baixo, desenhar, brincar com meu cachorro, sair com meus amigos.

MEGAFONE - A carreira de modelo atrapalha nos estudos?
LUIZA - Você tem que saber diferenciar uma coisa da outra e quando você já tem isso em mente é tranquilo, não atrapalha em nada.

MEGAFONE - Quais as dicas que você poderia dizer para as meninas que têm o sonho de ser uma modelo?
LUIZA - Não desistam, para algumas pode ser mais fácil conseguir e para outras nem tanto, mas se esse é o sonho de vocês, corram atrás, vai ser cansativo, mas vale a pena tudo isso.

MEGAFONE - Se você tivesse o poder de melhorar o Brasil, qual seria a primeira coisa que você melhoraria? Por quê?
LUIZA - Eu melhoraria a educação brasileira e acabaria com o abandono de animais na rua. A educação começa dentro de casa, na família, com a responsabilidade dos pais e, depois é amadurecida na escola, na vida.
Eu vou ser Veterinária, esse é o meu sonho desde pequena, quando pegava cachorros da rua e levava pra cuidar, isso sempre foi muito gratificante pra mim, poder dar um lar para animais da rua.

MEGAFONE - Tem alguma agência que cuida dos seus trabalhos?
LUIZA - Sim, Cia de Elenco, de Porto Alegre-RS.

MEGAFONE - Se alguma empresa quiser entrar em contato com você para fazer um comercial, como ela faz?
LUIZA - Ligue para a minha agência que eles entram em contato comigo.

MEGAFONE - Alguma frase que seja importante para você?
LUIZA - Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. – Lil Wayne

MEGAFONE - Das matérias do colégio, qual você mais gosta?
LUIZA - Biologia eu acho muito legal e sei que vou precisar no meu futuro e Artes, porque com ela as pessoas podem se expressar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário