Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

terça-feira, 22 de maio de 2012

JOÃO FRANCISCO NOS ESTADOS UNIDOS. VAMOS REZAR.


Amigos, venho informá-los que o João Francisco já está nos Estados Unidos para realizar a cirurgia cardíaca que precisa tanto fazer. Passamos por alguns meses pedindo aqui no blog a contribuição financeira dos nossos leitores para ajudá-lo a lutar pela vida. 
Agradeço quem teve condições financeira e fez seu depósito na conta da mãe do João, a Amanda. A campanha começou com um vídeo feito pela família explicando o problema desse gauchinho e divulgado na internet (youtube), consequentemente assistido por muitas pessoas. Destaque para o João cantando o hino do Rio Grande do Sul no final do vídeo, o que emocionou muita gente.

Veja o vídeo:




Hoje com quase quinze mil acessos o vídeo já conquistou muitas pessoas que aderiram nessa corrente em prol do João. A campanha foi ganhando força no estado do RS e com isso foi criado um blog para as pessoas acompanharem. Veja:

http://campanhajoaofrancisco.blogspot.com.br/



João adora cavalos e seu time, o internacional. Foi então que ele acompanhado da família indo fazer os vistos no Rio de Janeiro para poder ingressar nos Estados Unidos conheceu o jogador do inter, Fabiano Eller.


As portas do Internacional foram abertas para o pequeno João e a campanha cada vez mais forte.





Esse menino que adora um microfone foi ao ar muitas vezes pela emissora Bandeirantes, a BAND e fez o maior sucesso. Veja:



Com certeza as redes sociais foram a maior ferramenta para o sucesso dessa campanha, pois as pessoas compartilharam e pediram ajuda, assim a UNIÃO FEZ A FORÇA. Ficou mais uma vez comprovado que em equipe conseguimos atingir nossas metas e realizar nossos sonhos.
Nessa campanha SOMAMOS, MULTIPLICAMOS E DIVIDIMOS esforços, amor, esperança e fé.




Agora meus amigos precisamos rezar por essa criança. Por esse motivo eu trouxe uma história de fé para todos refletirem:



”Alguma vez você já sentiu urgência em orar por alguém e simplesmente você o colocou em uma lista e falou: ‘orarei por ele depois’?
Ou alguém alguma vez lhe chamou e lhe disse: ‘preciso que ore por mim!’?
Leia a história a seguir. Você pode mudar sua forma de pensar sobre a oração e também a forma de fazê-la.
Um missionário contou esta história com muita emoção, quando de passagem por sua igreja, no estado de Michigan, EUA:



*O Poder da Oração*



“Enquanto eu servia em um pequeno hospital, na África, a cada duas semanas eu ia, de bicicleta, por dentre a selva, até uma cidade próxima, para comprar provisões. Esta era uma jornada de dois dias e era necessário acampar à noite, na metade do caminho.
Em uma dessas jornadas, cheguei a cidade, onde planejava sacar meu dinheiro no banco, comprar medicamentos e provisões, e depois iniciar meus dois dias de jornada de regresso ao hospital.
Quando cheguei à cidade, observei dois homens brigando e um deles havia sido seriamente ferido. Tratei dos seus ferimentos e ao mesmo tempo lhe falei do Senhor Jesus Cristo.
Viajei por dois dias, acampando à noite, e cheguei em casa sem nenhum incidente. Duas semanas depois, repeti minha jornada. Quando cheguei a cidade, fui abordado por aquele jovem homem, cujas feridas eu havia tratado. Ele me disse que sabia que eu levava dinheiro e provisões. Prosseguiu dizendo-me:
‘Alguns amigos e eu te seguimos até a selva, sabendo que você ia acampar à noite. Nós planejamos matá-lo e tomar o seu dinheiro e medicamentos. Todavia, justamente quando íamos atacar o seu acampamento, vimos que estava protegido por 26 guardas armados’.
Então comecei a rir e lhe disse que com certeza eu estava sozinho no acampamento, no meio da selva. O jovem homem apontou em minha direção e me falou:
‘Não, senhor, não estava só, pois vi os guardas. Meus cinco amigos também os viram e nós os contamos. Por conta desses guardas, nos assustamos e te deixamos tranqüilo’.
Quando da sua volta, o missionário contou isso no sermão, e um dos homens da igreja se pôs em pé, interrompeu a mensagem e lhe perguntou se ele poderia dizer exatamente em que dia isso se sucedeu. O missionário contou à congregação o dia e então o homem que lhe interrompeu contou esta história:
‘Na noite do seu incidente na África aqui era manhã e eu estava me preparando para ir jogar golfe. Estava a ponto de sair de casa quando senti a urgência de orar por você. De fato, a urgência do Senhor era tão forte que chamei vários homens da igreja para nos encontrar aqui, no santuário, para orar por você. Poderiam os homens que se reuniram comigo aqui naquele dia, porem-se de pé?’
Então todos os homens que se reuniram naquele dia se puseram de pé. O missionário ficou surpreso quando aquele homem começou a contá-los. Eram 26.
Esta história é um exemplo incrível de como o Espírito do Senhor se move de maneira misteriosa. Como essa história verdadeira mostra, ‘com Deus, todas as coisas são possíveis’ e, mais importante, mostra como Deus escuta e responde as nossas orações.
F:http://wallysou.com/2011/02/26/voce-cre-no-poder-da-oracao/

AMANHÃ DIA 23 DE MAIO, AS 8H DA MANHÃ ACONTECERÁ A CIRURGIA DO JOÃO E PROPONHO UM MOMENTO DE ORAÇÃO. VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE FÉ. SEJA QUAL FOR A SUA CRENÇA. O IMPORTANTE É CRER E TER FÉ. 




DESEJO QUE SEJA UM SUCESSO E QUE O JOÃO VOLTE COM SAÚDE E MUITA ENERGIA PARA GASTAR NESSA  LONGA VIDA QUE O ESPERA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário