Consultoria Empresarial - Coaching - Recrutamento e Seleção - Cursos e Treinamentos - Palestras

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#totristecomtudoisso


Venho em nome do meu blog MEGAFONE ADM  responder publicamente alguns e-mails que estou recebendo na caixa do blog. Os e-mails questionam sobre o blog não divulgar fotos sobre a tragédia na cidade de Santa Maria. Em resposta eu digo que não vou colocar nenhuma foto das vítimas na boate kiss. 
Amigos leitores do Megafone ADM, eu não sou formado em jornalismo, sou apenas um administrador de empresas que criou um blog sobre profissões com a intensão de consolidar as informações sobre todas as profissões, sem discriminar nada. Minha ideia é ajudar o profissional e até aquele que quer ingressar no mercado de trabalho com matérias que direcionem os mesmos às conquistas no meio profissional, tais como:  arrumar um emprego, conseguir passar nas etapas de seleção até conquistar a vaga, atualizar os profissionais  com informações do mercado de trabalho, dicas para lideres e liderados no dia a dia das empresas, enfim, muito mais.
Essa tragédia mexeu muito comigo, envolve pessoas conhecidas e amigos de familiares. Graças a Deus não tenho nenhum parente nesta triste situação, mas sinto e sinto muito por todos. Quando escuto meu primo de 19 anos me contando por telefone mais detalhes da noite de sábado, sinto uma dor no peito. Quando ligo a rádio, tv e internet e vejo o sofrimento das centenas de famílias, tento me colocar no lugar e ao fazer isso eu não gostaria de ver imagens de filhos/amigos/irmãos/primos/entre outros circulando na mídia. Cenas tristes e de certa forma humilhantes, jovens empilhados dentro da boate, corpos deitados na rua, sendo colocados em caminhões...... 
Mesmo sabendo que uma matéria cheia de fotos me dariam milhares de postagem e acessos no MEGAFONE, eu prefiro manter a média e estar bem comigo mesmo. Como disse, não sou jornalista e espero que você leitor do meu blog me entenda, pois publicar fotos desse tipo aqui vai contra meus valores e a minha moral. Existem muitos sites divulgando e não seria a falta dessas cenas aqui no MEGAFONE que faria você leitor ficar sem notícias.
Não estou me alienando da notícia, estou bem informado sobre o que aconteceu, apenas em consideração aos familiares não vou expor fotos de pessoas mortas aqui. Enfim, agradeço as sugestões dos leitores e sei que os acessos de vocês são extramente importante para mim e para o blog, pois quando recebemos visitas é sinal que as pessoas estão gostando do que publicamos, assim como recebo e-mails de pessoas que conseguiram empregos, que melhoraram suas posturas na empresa, que souberam solucionar problemas, enfim, que de certa forma o MEGAFONE ajudou. Com tudo isso me sinto feliz, pois a intensão é essa mesmo. Obrigado pelas sugestões, críticas e elogios.

Um abraço,

Marcelo B. Homrich
Administrador do blog MEGAFONE ADM.
#tomuitotristecomtudoisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário